Foto : Reprodução

A friburguense Luma de Oliveira, eterna musa da Sapucaí, modelo e atriz,  é a madrinha de honra da campanha ‘Bailado Solidário’, que visa arrecadar doações para mestres-salas e porta-bandeiras das agremiações carnavalescas cariocas.

No Rio de Janeiro, uma campanha batizada de Bailado Solidário está coletando doações para ajudar mestres-salas e porta-bandeiras da folia carioca, sem trabalhos pré-carnavalescos e sem previsão para o carnaval 2021. A madrinha da ação, Luma de Oliveira, colocou à venda duas peças de seu figurino de carnaval. A  renda obtida será revertida para a compra de cestas básicas que serão distribuídas aos carnavalescos no Natal.

Nas redes sociais, Luma declarou : “Meu vestido que adoro e usei na Avenida esse ano, agora pertence ao “Bailado Solidário”, grupo criado pelos casais de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras do grupo de elite do carnaval carioca, e que tenho a honra de ser madrinha.”

Na loja virtual da campanha ( https://www.bagy.com.br/bailadosolidario ) é possível encontrar as peças. Luma doou um vestido todo rebordado em cristal Swarovski no valor de R$ 7 mil, e um par de sandálias que custam R$ 600.