A cirurgiã dentista Beatriz Leal é especialista em Harmonização Facial e proprietária do Instituto Leal, na Barra da Tijuca. Recentemente, se empenhou em aprender técnicas essenciais para a melhora da beleza facial e, acima de tudo, da autoestima feminina e masculina. O responsável pelos ensinamentos à Dra, foi o Dr. Igor Alves, da clínica Transformando Faces, altamente indicado pelas celebridades. 

 “O Dr. Igor é um profissional renomado na carreira e, também, minha inspiração. Sabe aquele rosto de novela, que a gente achava que veria, apenas, na televisão? Ele leva essa mágica para fora das câmeras! Eu conheci a fundo uma técnica extremamente eficiente, quando o assunto é rejuvenescimento da face. E essa prática é possível! Me ensinou, ainda, a buscar uma versão mais harmônica e bela. Quem nunca almejou uma aparência de artista? Com certeza, com esse médico, vira a realidade de muitos!”. 

 Quanto à participação de voluntários nos “procedimentos dos famosos”, menciona que adquiriu um aprendizado rico, diretamente da fonte. “Presenciamos, por dois dias, vários ensinamentos! Vale muito ser ao vivo, com dicas e observações técnicas imprescindíveis para abordar a naturalidade das faces de forma individual e proporcionando o melhor para cada caso. Somente após as demonstrações, aplicamos nos modelos, claro, com o auxílio de toda a equipe”. 

Vai adotar, de imediato, em seu consultório, algumas das inovações? Tanto em termos de tecnologia, quanto em relação à técnica profissional ou abordagem? 

Falo que sou privilegiada por me aperfeiçoar, novamente, com profissionais que admiro e que apresentam um trabalho super relevante e, por sinal, aprovadíssimo pelas celebridades, inclusive Naldo, MC Kaio e Gretchen. É incrível ver a transformação. Todavia, é aquilo que o Dr. Igor explica diariamente: Harmonização Facial não se faz uma única vez! É preciso refazer, porque somente assim, haverá evolução e o resultado, será, enfim, alcançado”. 

E quais são os tratamentos mais procurados, hoje, pelos clientes? 

Vários: linha de marionete, harmonização full face, preenchimento de mandíbula, rinomodelação, preenchimento labial, toxina botulínica e outros. Estamos em constante evolução e aprimoramento de tecnologia e conhecimento científico no Instituto Leal. A gente preza por levar aos clientes um conteúdo de qualidade, com riqueza de informações, para mensurar resultados qualificados aos pacientes”, finaliza.