A “1ª Mostra da Socioagrobiodiversidade” – Nova Friburgo/RJ será realizada de fevereiro a julho de 2023, na Usina Cultural Energisa Nova Friburgo/RJ. A mostra terá 6 (seis) edições temáticas (1 por mês – segundo sábado) e se destina à exibição, sociabilização e documentação de conhecimentos e produções construídas, por meio de Oficinas, Rodas de Conversas, Apresentações de Expressões Culturais, Ações de Extensão, Exposição de Fotografias e Feira Biocultural.

A Chamada Pública para a Feira Biocultural deseja identificar segmentos variados da cadeia socioprodutiva da Socioagrobiodiversidade, resultantes de processos em Educação, Pesquisa, Manejo, Produção, Beneficiamento e/ou Comercialização de produtos, bens e/ou serviços, incorporado de valores, saberes e identidade cultural da Multiculturalidade Montana: Agricultor, Agrofloresteiro, Agente detentor de saberes, Sitiante, Novo Rural, Empreendedor Socioambiental, Produtor cultural, Artista, Artesão, representante de movimento social, entre outros.

Para saber mais, acesse o link https://bityli.com/MostraSocioAgroBioDiversidade ou na bio do Instagram @socioagrobiodiversidade_nf. As inscrições gratuitas devem ser realizadas até às 18 horas do dia 05 de fevereiro de 2023.

Informações: (22)992118151 (Alessandro Rifan) / socicibiodiversidadefriburgo@gmail.com