Pocket Show de malabares e acrobacias, coral, contação de histórias, chegada do Papai Noel em dois desfiles de Natal com um elenco de dezenas de bailarinos e um carro alegórico iluminado que vai levar para as ruas a atmosfera mágica do Natal, repleta de ludicidade, alegria e celebração.

A Parada de Natal Kopenhagen vai ter abertura dia 10 de dezembro, às 10h, e o primeiro desfile vai acontecer às 14h30 e a tarde vai seguir com muita atividade para as famílias, principalmente para a criançada e, claro, muito chocolate. Às 18h o ator global Romulo Estrela chega para dar início à agenda noturna da Parada Kopenhagen, a atriz Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, chega logo após, às 18h30 e deve participar do desfile noturno que vai começar às 19h30 e contar com um carro alegórico todo iluminado, centenas de balões com luzes, fantasias que acendem conforme o movimento dos bailarinos e com um show de luzes que promete encantar e envolver todos os presentes, a previsão é que as festividades se encerrem às 20h.

A expectativa é levar mais de 60 mil pessoas às ruas durante todo o dia. É a segunda iniciativa da Kopenhagen nesse estilo, em 2019 a marca levou mais de 40 mil pessoas à Oscar Freire para assistir a primeira parada de Natal da marca.

“Estamos comemorando 95 anos e queremos celebrar esse momento com o que há de mais genuíno na nossa marca, que é a conexão especial que temos com os nossos consumidores. Nossa expectativa é celebrar junto com as pessoas que, ano após ano, fazem da Kopenhagen a marca de chocolate mais amada do país e, que melhor forma de fazer isso, senão dando um verdadeiro presente de Natal para as pessoas? O que estamos preparando para o próximo dia 10/12 nunca foi visto no Brasil, mais uma vez a Kopenhagen está protagonizando um capítulo à parte da celebração de Natal no país”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

A Parada vai contar ainda com vários espaços instagramáveis, como por exemplo: um globo de neve gigante e uma árvore feita de presentes iluminados. As crianças vão poder tirar fotos com o papai noel e levar as suas cartinhas de Natal.

Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br/