Após se classificar em três etapas, entre elas uma semifinal online, o professor Lohan Lage chega à sua quinta final consecutiva na KWC Brasil.

Nos dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo, Lohan irá concorrer com outros 34 participantes de todo o Brasil. Confiante, o recordista de finais neste campeonato se diz mais seguro e feliz em sua trajetória, além de se preparar mais para alcançar o estrelato nacional. “Nesse ano decidi buscar suporte técnico e estudar mais a fundo a questão da escolha do repertório, sempre prezando pelo fator versatilidade e emoção”.

Apesar de já ser considerado veterano no certame, Lohan não se julga favorito. “Cada ano, cada final é uma nova surpresa, uma nova experiência. São todos cantores incríveis, não tem como cravar nada. E esse é o grande barato da KWC. Encaro como se fosse a primeira final e sigo buscando entregar o meu melhor”.

Lohan já interpretou “Hoje eu Tô Sozinha”, de Ana Carolina (1º seletiva), “All is Fair in Love”, de Stevie Wonder (final Rio, na casa tijucana Espeto Lounge) – e nessa ocasião Lohan sagrou-se campeão, gabaritando a nota do júri. E, na semifinal, Lohan saltou para o mundo dos musicais e interpretou “Bring Him Home”, do espetáculo “Les Misérables”.

“Bring Him Home foi o maior risco que assumi até hoje na KWC e foi, talvez, meu maior êxito. Nunca antes um vídeo meu havia repercutido tão positivamente, bem como em termos de quantidade de visualizações”.

Nesta final, Lohan irá interpretar duas canções: uma no bar BOX 09 SHOWBAR, em Indianópolis (SP), e outra na Fábrica de Cultura VI Nova Cachoeirinha, em Nova Cachoeirinha (SP).

 Os dois vencedores irão representar o Brasil no Mundial, que, neste ano, ocorrerá no Panamá, em novembro.

Boa sorte, Lohan!