A partir de maio, a música sertaneja invade a tv brasileira. O maior ideal de “Nando Galego”é se tornar uma referência nesse estilo musical.

O personagem começará sua trajetória em Terra e Paixão, a próxima novela das 21h, que estreia dia 08, na TV Globo. Em entrevista, realizada no LSH Hotel (o cinco estrelas da Barra da Tijuca), o ator Ignácio Luz falou sobre o personagem. Ele estava acompanhado do assessor de imprensa, Liberado Júnior.

Ignácio recebeu o convite através do produtor de elenco, Fábio Zambroni, e um dos diretores, Emer Lavinni. Ambos o viram cantar em uma reunião informal e quando surgiu o papel, o chamaram para fazer o teste. “Passei, mas só depois que descobri que era para a trama do Walcyr Carrasco, no horário nobre”, recorda.

E não esconde a animação e, principalmente, a satisfação em trabalhar com colegas renomados, dentre eles, Tony Ramos, Glória Pires e Susana Vieira. “É o meu primeiro trabalho na emissora. Realmente, um sonho acordado contracenar com nomes que crescemos assistindo. Hoje, que honra em dividir o trabalho! É muito aprendizado! Procuro sempre observá-los, ver o comportamento deles em cena, no estúdio. Costumo dizer que não são apenas exemplos de atuação e sim, de pessoas”.

Fora das câmeras, Ignácio Luz diz que é caseiro, ligado ao campo, aos animais e à vida rural. “Amo ficar na fazenda, no entanto, falo, também, do meu lado empresário. E, claro, um fato se conecta ao outro.”

Quem é  o personagem “Nando Galego”?

Nando trabalha no bar NAITANDEI, da dona Cândida (Susana Vieira), quer emplacar as suas canções e virar um cantor sertanejo e atingir o sucesso. O público da casa, com certeza, pode esperar muita coisa! Talvez um par romântico, algum segredo que o Nando esconda… vamos ver o que Walcyr vai escrever!