Uma das principais dificuldades de boleiras e confeiteiras de todo o país acaba de ser eliminada de vez, por meio de um produto desenvolvido pelo time de criação da startup de embalagens Sulformas e da chef Bruna Rebelo, da Cake Lover. Juntos, eles criaram uma linha de caixas especial para transporte de bolos altos e com maior valor agregado, um item de confeitaria que é sempre desafiador nas entregas e que ainda não existia no mercado.

As caixas Cake Lover by Sulformas são dividas em 3 tamanhos: P com medidas de 22x22x25cm, o tamanho M nas medidas 25x25x30cm e o G, com 30x30x35cm centímetros, sendo o tamanho G ideal para bolos de 2 andares que pesam entre 8kg e 10kg.

Elas são fabricadas em papelão micro ondulado, branco por dentro e por fora, inclusive na parte micro ondulada, que geralmente é Kraft, o que garante uma apresentação mais sofisticada para os bolos de festa. Além disso, as caixas possuem um visor panorâmico que vai de um lado a outro da caixa e garante uma visão perfeita do bolo na hora da entrega.

“Trabalho com confeitaria há mais de dez anos e achar caixa para bolos altos sempre foi um problema. As caixas disponíveis no mercado não são adequadas, por isso pensamos cuidadosamente no produto que estamos lançando, incluindo a boa relação custo-benefício”, conta Bruna Rebelo.

Para Anderson Oliveira, sócio-diretor da Sulformas, a novidade vai revolucionar o mercado de bolos, permitindo inclusive que quem ainda não trabalha com bolos altos possa empreender em mais esse nicho.

“Com as caixas Cake Lover vamos permitir que aquela confeiteira que teve prejuízo com entregas malsucedidas por falta de embalagens adequadas possa, não apenas entregar seu bolo com qualidade, mas também agregar valor ao seu produto, aumentando até mesmo o valor do seu ticket. Agora é possível transportar o item sem medo, o que traz conforto e segurança para o comércio no geral”, detalha o diretor.

Para conhecer o novo produto, que já tem distribuição para todo o território nacional, basta acessar o site www.sulformas.com.br ou então buscar nas maiores lojas de confeitaria e embalagem do Brasil. Mais informações também pelo /www.instagram.com/sulformas.