Reprodução

Quem desembarca em Nova Friburgo no sábado, 8 de abril, a partir das 19h,  no Deck Restô, é o querido Marvio Ciribelli, amigo de longa data, apaixonado pela cidade desde a sua juventude, e que  por aqui fez amizades, construiu parcerias musicais com artistas do quilate de Giovani Bizzotto e Rocyr Abbud, entre outros, e nunca mais soltou a mão da cultura friburguense. 

Marvio Ciribelli tem 18 discos gravados, uma sólida carreira e um jeito próprio e inconfundível de lidar com música. Seu trabalho tem influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do SambaJazz, em que seus mestres, Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo (Trio 3D), se destacaram.

O húngaro Ian Guest também foi seu professor e dele ficou parceiro no Choro “Era só o que faltava”. Outra grande influência de Ciribelli é o compositor e pianista Ernesto Nazareth.

Marvio Ciribelli toca choro, samba, bossa nova e baião, com a liberdade do jazz. Já  participou dos Festivais  de Montreux, de Blues e Jazz de Paraty, Rio das Ostras e Niterói. Abriu o Niterói Blues e Jazz Festival, no Teatro Municipal de Niterói e tocou no Festival Jazz Plaza, em Havana, Cuba.

Pouco antes da Pandemia, Marvio Ciribelli se apresentou no Adelaide Fringe (grande festival na Austrália), no Java Jazz Festival (Indonésia) e retornou ao  Montreux Meets Brienz, nos Alpes Suíços.

Conhece outros festivais de Jazz e Blues? Com certeza Ciribelli já esteve por lá. Marvio Ciribelli tem trabalho gravado com o lendário John Lawton

(cantor do grupo inglês Uriah Heep que faleceu em 2021), junto do

guitarrista holandês Jan Dumée.

Além de se apresentar com concertos de piano solo e com seu grupo de Samba-Jazz e Bossa Nova, Marvio Ciribelli toca com diversos artistas, é produtor musical e grava arranjos para músicas de Chico Buarque, Tom Jobim, João Bosco, Ernesto Nazareth, Ary Barroso e Chiquinha Gonzaga.

SERVIÇO:

Márvio Ciribelli 

Deck Restô – R. Carlos Alberto Braune, 39 – Braunes, Nova Friburgo – RJ

Dia 8 de abril (sábado),  a partir das 19h

Show de música instrumental brasileira com Marvio Ciribelli  recebendo:

Giovanni Bizzotto, violão e voz

Sheila Sá, voz e percussão

Rui Mota, baixo

Rocyr Abbud, bateria

Abertura: Setlist Claudinha

INGRESSOS LIMITADOS E SUJEITO À LOTAÇÃO

Devido à lotação, não será possível fazer reservas de mesas. As mesas serão compartilhadas e seus assentos poderão ser escolhidos de acordo com a ordem de chegada.

Ingressos à venda no link: https://bit.ly/marviociribellideck