Mazzan e Zeca Baleiro/ Foto: Necka Ayala

Para celebrar o lançamento de “Vai Ficar Tudo Bem”, os músicos Mazzan e Zeca Baleiro acabaram de lançar um videoclipe da música. Rodado no interior de São Paulo, no município de Piracaia, o registro audiovisual conta com direção, captação e edição assinadas pelo experiente Mateus Mello, da Caviar Filmes, parceiro de Mazzan de longa data. 

A ideia da dupla ao desenvolver o conceito do clipe foi de que ele deveria ser gravado em meio à natureza, ambiente que contribuiria para elucidar a mensagem positiva da música que diz que tudo vai ficar bem. Com uma equipe enxuta, mas muito afinada, o clipe destaca bem a essência da canção e conseguiu demonstrar a sinergia entre os músicos e a obra.

“O clipe conseguiu sintetizar bem a ideia da música e a energia que estávamos naquela tarde. A gravação ocorreu durante uma tarde bem agradável entre amigos. Botamos o papo em dia, e fomos gravando de um jeito bem à vontade, bem como é a vibe do nosso single”, destaca Mazzan.

Sobre a canção

Foi depois de escutar “Heavy Metal do Senhor”, de Zeca Baleiro, que o músico Pedro Mazzan decidiu se aventurar na criação de uma canção. Ela serviu como uma inspiração inicial, mas sua criação seguiu por um caminho bastante diferente. O resultado é uma música com sonoridade híbrida, mantendo o estilo Trap, que possibilita bem a mistura de gêneros, como o reggae, metal, dubstep, o Hip Hop e até a música eletrônica, um dos estilos que contribuíram para projetar o trabalho de Pedro Mazzan. Ele é o nome por trás do projeto Mazzodellic, que já existe há 12 anos no mercado. Durante esse tempo, ele já se apresentou em mais de 500 festas e grandes festivais de todo o país voltados para promover a música eletrônica.

“Mazzan é um grande novo talento da música brasileira. Multifacetado, canta, escreve, programa, produz e cria a identidade visual dos próprios trabalhos. Tem se jogado na seara do Trap, uma onda que ganha força entre jovens ouvintes de música popular, mas ele pode se atirar em qualquer direção que o resultado será sempre bom. E como se não bastasse, é um poeta muito hábil. Para mim, foi um prazer dividir a composição e o canto com ele em “Vai Ficar Tudo Bem”. Já o acompanho há tempos e sei que há um lugar guardado para ele nessa grande babel musical do Brasil do século 21”, destaca Zeca Baleiro.

O lançamento ocorreu pela gravadora Kao King Records, criada por Pedro Mazzan para gerenciar sua obra e a distribuição ocorre pela Ditto Music.

A música está disponível em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Amazon Music, Tidal, Apple Music, Resso Music, Google Play, Youtube Music, Soundcloud, entre outras).

O clipe está disponível nos canais de YouTube de Mazzan e de Zeca Baleiro”