O DeliRec, rede social para os apaixonados por gastronomia, acaba de atingir mais de 1 milhão de usuários mensais no aplicativo. Além disso, já são mais de 7 mil criadores de conteúdo e 60 mil receitas para as pessoas consumirem e se deliciarem no dia a dia ou em datas comemorativas.

Lançado em março de 2021, o aplicativo possui novidades para os cozinheiros e usuários. Com a plataforma, é possível monetizar com as postagens de receitas. Além disso, junto a profissionais de nutrição, lançou o Meu Menu, função do aplicativo para ajudar as pessoas a se planejarem melhor na cozinha, evitando estresse e preparando cardápios de maneira simples e criativa. Com a novidade, os usuários da plataforma poderão encontrar menus semanais completos nas categorias Prático, Econômico e Saudável, com direito a lista de compras.

“O nosso principal objetivo é transformar a vida de todos que estão no DeliRec. Com isso, pensamos em melhorias e inovações diariamente. É uma maneira de agradecer as pessoas que nos acompanham”, comenta Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec.

Sobre o DeliRec

O DeliRec é uma rede social para os apaixonados por gastronomia. Gratuito, o aplicativo é perfeito para quem gosta de cozinhar, comer, compartilhar suas receitas e ainda aprender com a experiência dos cozinheiros da plataforma. Além disso, no DeliRec é possível encontrar três opções de cardápios semanais elaborados por nutricionistas, sendo a versão Prática, Econômica e Saudável, todas com opção vegetariana. O público que utiliza a plataforma se divide em dois: os criadores de conteúdo, que armazenam as próprias receitas, com descrição passo a passo, fotos e vídeos com qualidade e podem ser remunerados por isso e o usuário que gosta de comer bem, salvar receitas, seguir seus cozinheiros preferidos e conhecer novos pratos todos os dias. Criado em 2021, o DeliRec já conta com mais de 1 milhão de usuários que consomem diariamente receitas, mais de 7 mil criadores de conteúdo e mais de 60 mil receitas na plataforma.

Para mais informações, acesse: https://www.delirec.com/ e acompanhe na rede social.