Um compilado de temas em uma estrutura que traz à cena o diálogo entre corpos e  potentes bailarinos, característica da trajetória histórica do bailarino e  coreógrafo Caio Nunes, que com a sua Cia. pontua, mais uma vez, a sua identidade neste espetáculo, em mais uma ruptura,  propondo a reflexão de como nos vemos hoje.

A dualidade entre libertação e ou alienação é uma das questões colocadas em cena. O espetáculo sobe a serra carioca e desembarca em Petrópolis, no sábado 26, às 20h, no  Teatro Imperial.

Com uma trilha narrativa, forte e emocionante com alguns dos nossos grandes cantores nacionais, o coreógrafo Caio Nunes traduz as muitas emoções com movimentos precisos sem a pretensão de determinar o que é certo ou errado nos corpos dos diversos intérpretes, em mais uma obra inédita.

Eu, tu e eles nos revela não só a diversidade dos bailarinos em cena mas aflora as referências identitárias, corpos múltiplos e  personalíssimas vestimentas, indagando como queremos ser vistos neste universo contemporâneo que nãos nos percebe únicos em meio a outros tantos.  

Com um olhar na contemporaneidade, Caio Nunes convidou mais dois coreógrafos para assinarem parte das coreografias num trabalho coletivo, os premiados Monique Paes e Edson Santos, trazendo à cena o Jazz Contemporâneo.

A Cia. essencialmente masculina é também uma das marcas do Diretor, desta vez reunindo intérpretes  pesquisadores de vários estados do país.

Ficha Técnica:

Criação/Direção: Caio Nunes

Coreografias: Monique Paes, Edson Santos e Caio Nunes

Release: Carlos Laerte

Iluminação: Deise Calaça

Figurino: Caio Nunes

Gravação da trilha: Marcão Rezende

Assistente de Coreografia e intérprete criativo: Jhonnata Costa

Assistente/ensaios: Daniel Oliveira

Apoio: Ramalhos Studio + Caio Nunes

Elenco:

Daniel Oliveira

Jhonnata Costa

Vinicius Ferreira

Victor Segne

Convidado: Rodrigo Werneck

Confira!