Conceição Evaristo e Clayton Nascimento no Conversa De Bar – “Narrativas Reescritas: A Revolução Da Palavra” no Teatro Rival Petrobras

O ator e dramaturgo Clayton Nascimento e a escritora Conceição Evaristo são os convidados da edição do Conversa de Bar do dia 10 de novembro, no Teatro Rival Petrobras. O projeto apresentado e idealizado pelo cineasta e jornalista Pedro Henrique França é aberto ao público com ingressos gratuitos.
Em cena, o diretor, autor e ator do premiado monólogo “Macacos” encontra a também premiada escritora de obras como “Olhos d’água”, “Canção para ninar menino grande” e “Ponciá Vivêncio” para discutirem sobre o poder e a importância de reescrever narrativas e promover letramento, consciência e reflexões.
Conceição Evaristo e Clayton Nascimento no Conversa De Bar – “Narrativas Reescritas: A Revolução Da Palavra” Apresentação: Pedro Henrique França
TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
10 de novembro – segunda-feira, às 19h30min – abertura da casa 18h30min
Capacidade: 350 lugares
Classificação 18 anos
Ingressos gratuitos
Compras pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/113157/d/349056/s/2359538






