Acabou o suspense. A partir desta segunda-feira, 15, está no ar o primeiro episódio da nova campanha de reposicionamento da Dunlop Pneus. Após soltar um teaser em novembro, agora é a vez do vídeo intitulado “A Chegada” estar disponível em todas as redes sociais da empresa.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=I0qBz3enauQ

O vídeo faz parte da série, que mostrará os principais atributos da marca de uma maneira inovadora.

Eriberto Leão, em uma atuação magistral como John Boyd Dunlop, ilustra a essência da Dunlop Pneus neste manifesto apaixonante: uma marca onde tradição e inovação se entrelaçam com a durabilidade e a tecnologia avançada. Esta campanha revela que, desde 1888, fazer a escolha certa significa percorrer cada caminho com confiança. Afinal, quem escolhe Dunlop, sabe que, Quem tem anda bem.

No Brasil desde 2011, a Dunlop vem se fortalecendo como umas das principais fabricantes de pneus do país e conquistando cada vez mais clientes satisfeitos, com o passar dos anos. Agora, a empresa apresenta ao público um novo vídeo, parte da nova campanha de reposicionamento.

A nova campanha publicitária da Dunlop tem como foco o personagem John Boyd Dunlop, que sai de Belfast, na Irlanda do Norte, em 1888 e chega ao Brasil para ver como sua invenção revolucionou o mundo.

Com exibição em canais de TV por assinatura, nos principais aeroportos do país e com ampla divulgação nas redes sociais, a campanha tem como objetivo principal mostrar como a Dunlop oferece produtos de alta qualidade, com tecnologia, segurança, conforto, sendo uma excelente escolha para o cliente que busca uma compra inteligente.

A jornada de inovação da Dunlop Pneus ainda tem muitas histórias para contar. Há ainda a previsão do desenvolvimento de diversos conteúdos que contam a história de John Boyd Dunlop e a importância de suas experiências. Mais vídeos ainda estão a caminho neste ano, cada um prometendo enriquecer sua visão de mundo com as experiências valiosas que definem a nova personalidade da Dunlop. Mantenha-se conectado, pois o melhor da nossa trajetória ainda está prestes a ser contado.