Laila Garin faz show intimista em homenagem à Elis Regina, no Espaço EcoVilla Ri Happy
A atriz e cantora Laila Garin apresenta o show “Laila Garin canta Elis”, no qual ela executa as inesquecíveis canções de Elis Regina em um show cartártico em homenagem à grande intérprete. O repertório conta com composições de peso, que inclui sucessos como “Fascinação”, “Reza”, “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Arrastão”, “Como Nossos Pais” e “As Curvas da Estrada de Santos”, dentre outras.
O show “Laila Garin canta Elis” teve sua primeira versão em 2017 quando Laila Garin e A Roda, sua antiga banda, ganharam o histórico Beco da Garrafas, no Rio de Janeiro, berço da bossa nova.
Nesta apresentação, Laila propõe uma versão intimista e feminina com três mulheres no palco: Claudia Elizeu e Thaís Ferreira acompanham Laila com piano e violoncelo. O show acontecerá no Teatro EcoVilla Ri Happy no dia 23/05 às 20h.
Laila Garin possui uma extensa carreira nos palcos. Começou a estudar teatro aos 11 anos e canto lírico aos 13. Com 15 anos, já integrava um grupo de teatro amador da Casa Via Magia, e atuou em montagens como “Romeu & Julieta” e “Caetano”, com fragmentos da obra de Shakespeare e canções do compositor, “A Casa de Eros” (1996), “Medeia” (1997), “Roberto Zucco” (1998) e “Lábaro Estrelado” (1999). A atriz e cantora também interpretou a nossa pimentinha no espetáculo “Elis, a musical” com a direção de Cláudia Eliseu. Por 3 anos, foi Joana de “ Gota D’Água a Seco”, musical adaptado do clássico de Chico Buarque, levando prêmios mais uma vez. Emocionou como Clara Nunes na série “Chacrinha, o Velho Guerreiro” e como Macabea no musical “A Hora da Estrela” de Clarice Lispector com músicas de Chico César. Recentemente atuou na série “FIM” de Fernanda Torres no streaming na Globoplay e retornou aos palcos como Elis Regina fazendo o musical bater 360 mil espectadores 10 anos depois. Como cantora lançou pela Som Livre em 2016 seu primeiro álbum” Laila Garin e a Roda”, produzido por Nelson Motta e com turnê dirigida por Ney Matogrosso.