No jogo, para bancar uma jogada, tem que ter CACIFE
Você conhece a Cacife? Cerveja artesanal, genuinamente friburguense? Pois é, em Nova Friburgo, muita gente não sabe, a cultura cervejeira existe desde o início do século passado. E não há como negar que as cervejas artesanais conquistaram um lugar especial no nosso coração.
Ontem tive o prazer de degustar a friburguense CACIFE. O seu idealizador e empreendedor foi o jovem Hélio Jr. Um exímio bebedor de cerveja, e que amava experimentar novos sabores . Como a maioria dos loucos ele tocou pra frente um sonho que se sonhava só.
Mas a cada nova golada, a qualidade do produto foi gerando credibilidade em torno de uma marca que muitos pensavam que nunca sairia do papel. A cervejaria surgiu como DANGER BEER, mas por questões de registro (Graças a Deus), surgia ali a Cacife. Uma marca muito mais forte. Fiel às suas raízes e com a primazia de seus sabores . A Cacife surgiu dentro de um clube de pôquer e traz em todos os seus rótulos as referências aos jogos e suas imagens e jogadas. A bolacha de chop por exemplo e uma ficha de pôquer.
Decolou graças ao produto de qualidade que é, mas principalmente, graças a outros dois visionários e empreendedores que investiram no sonho e se tornaram sócios da Cacife. Nilbemar Alves e Fernanda Gripp, que trouxeram toda experiência empresarial e o empreendedorismo que faltava.
São três os estilos da Cacife Session Ipa, Witbeer e American Stout. Quer conhecer? (22) 99913 4012