Patricia Punder conquista o 1º lugar como a mais admirada do setor de Compliance no Análise Advocacia Mulher 2024
A advogada, com mais de 26 anos de experiência, compliance officer com experiência internacional, e expertise na implementação de Programas de Governança e Compliance, LGPD, ESG, conquistou pelo segundo ano consecutivo o 1º lugar nos rankings de advogada mais admirada no setor Compliance e no setor Marítimo, pela Análise Advocacia Mulher.
Patricia Punder, também conquistou o 2º lugar na modalidade especializada do estado de São Paulo, 3º lugar na categoria Imobiliário, 4º lugar nas modalidades, especializado Digital e setores econômicos Comércio e Construção e Engenharia, e o 5º lugar na categoria Transporte e Logística.
O ranking das advogadas mais admiradas na advocacia brasileira, traz um recorte dos resultados da grande pesquisa anual de admiração de advogados e de escritórios de advocacia de todo o Brasil, da Análise Editorial.
“Somos um escritório boutique que continua a crescer, graças ao esforço e comprometimento com nossos valores. Temos que agradecer nossos clientes por acreditarem em nossos serviços. Atuar com ética e respeito faz toda a diferença no mercado”, comemora Patrícia Punder, líder do escritório.
A publicação Análise Advocacia Mulher apresenta ao mercado, pelo quarto ano consecutivo, os nomes das advogadas Mais Admiradas do Brasil, nas modalidades full service, abrangente e especializado, utilizando dados do anuário Análise Advocacia, feito por executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.
Patricia Punder, advogada e compliance officer com experiência internacional. Professora de Compliance no pós-MBA da USFSCAR e LEC – Legal Ethics and Compliance (SP). Uma das autoras do “Manual de Compliance”, lançado pela LEC em 2019 e Compliance – além do Manual 2020.
Com sólida experiência no Brasil e na América Latina, Patricia tem expertise na implementação de Programas de Governança e Compliance, LGPD, ESG, treinamentos; análise estratégica de avaliação e gestão de riscos, gestão na condução de crises de reputação corporativa e investigações envolvendo o DOJ (Department of Justice), SEC (Securities and Exchange Comission), AGU, CADE e TCU (Brasil).