Divulgação.

Depois de estrear com grande sucesso de público e crítica no Sesc Copacabana e circular pelas unidades da instituição na Tijuca, em São Gonçalo, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Barra Mansa, o espetáculo “A vida não é justa” desembarca na Região Serrana durante o Festival Sesc de Inverno. Estrelada pelos atores Emiliano Queiroz e Léa Garcia, a peça terá sessões nesta quinta, sexta e sábado (21, 22 e 23/7) em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, respectivamente. Mais detalhes sobre os locais, horários e venda de ingressos estão disponíveis em www.festivalsescdeinverno.com.br.   

“A vida não é justa” é uma adaptação para o teatral do livro homônimo da juíza Andréa Pachá, lançado em 2012. Idealizado pelo produtor Eduardo Barata, o projeto ganhou dramaturgia de Delson Antunes e direção de Tonico Pereira. Além de Emiliano e Léa, o elenco é composto por Lorena da Silva, Bruno Quixotte, Duda Barata, Marta Paret e Rafael Sardão.

Em 2016, o livro composto por 35 contos foi adaptado para a televisão e apresentado em um quadro no Fantástico, com Glória Pires interpretando a juíza. Para a versão teatral foram escolhidas 8 histórias, além do prólogo: Casamento não é emprego; Quem cuida dele?; Tem coisa que não se pergunta; Molhadinha 25; O que os olhos não veem; Sagrado é um samba de amor; Mas eu amo aquele homem…; Reconciliação.

SERVIÇO:

“A vida não é justa”

Ingressos: R$ 10 (público em geral), R$ 5 (meia-entrada) e grátis (Credencial Sesc)

Venda: bilheteria dos teatros (veja endereços abaixo)

Classificação: 14 anos

Dia 21/7 – 20h

Sesc Nova Friburgo: Av. Pres. Costa e Silva 231 – Centro

22/7 – 20h

Sesc Quitandinha (Petrópolis): Rua Joaquim Rolla 2 – Quitandinha

23/7 – 19h30

Sesc Teresópolis: Av Delfim Moreira 749 – Várzea