Com mediação da curadora lara pozzobon, bate-papo começa às 19h30 no site do festival

Cena do filme brasileiro “O artista e a força do pensamento”. / Foto: Divulgação

Além da exibição de 29 longas, médias e curtas-metragens de 14 países, o Assim Vivemos – Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência promove quatro debates virtuais durante todo o evento. O festival ocorre de forma híbrida, com sessões presenciais na sala de cinema do CCBB SP e online pelo site www.assimvivemos.com.br onde é possível conferir a programação completa.

O primeiro bate-papo da 10ª edição realizada no CCBB SP será nesta quarta-feira, 8, às 19h30. Com o tema “A força da Arte”, o debate será mediado por Lara Pozzobon, idealizadora e curadora do festival, e contará com a presença de Cássia Charrison, artista de improviso e professora de dança, e de Oscar Capucho, ator e bailarino.

Até o final do festival serão promovidos outros três encontros virtuais com a presença de profissionais ativos nas suas áreas de atuação, sempre com prioridade para a participação de pessoas com deficiência. Ao longo do tempo, os debates do festival se consolidaram como um espaço importante de diálogo e reflexão acerca dos temas relativos às pessoas com deficiência e, consequentemente, a toda a sociedade.