Gabriela e Tânia Alves. / Reprodução Redes Sociais

No ar na reprise da novela “O clone”, a atriz, cantora e empresária, cidadã do mundo e, em especial, friburguense, título concedido pelo vereador à época Alexandre Cruz, celebra  50 anos de uma vitoriosa carreira.

Aos 72 anos, pasmem!!!No quinto casamento, Tânia Alves retorna à TV em seu primeiro trabalho na Netflix, a série “Olhar Indiscreto”; integra o elenco do longa-metragem Senhoritas, de Mikaela Plotkin, e está trabalhando na adaptação do livro Criogenia de D. ou Manifesto pelos Prazeres Perdidos, de Leonardo Valente, para o teatro, na qual atuará em seu primeiro monólogo.

Iniciou sua carreira no teatro e com destaques na TV, como o especial Morte e Vida Severina, a minissérie Lampião e Maria Bonita, onde protagonizou junto com Nelson Xavier (1941-2017), e novelas como Pantanal, Pedra Sobre Pedra e Tocaia Grande.

Tânia Alves vive entre o Rio, as temporadas pelo Brasil e Nova Friburgo. Ela é proprietária do Spa Maria Bonita, em Friburgo, que completa 35 anos, onde adora passar os momentos de folga, que são poucos, ao lado dos filhos Gabriela Alves e Leonardo, e,  agora, o neto  Bernardo,  de dois anos.