Depois de mais de 10 anos criando conteúdo digital, dezenas de músicas originais lançadas, melôs, sertanejas feitas pra vender, esquetes, musicais e radionovelas, Bernardo percebeu que algo faltava na sua trajetória: um show. Mas com tanta variedade de repertório, não poderia ser um show normal: uma sucessão de músicas e pronto, não.

Surgiu então a ideia de “Todas Partes de Mim”: uma mistura de Show e Teatro, apresentando as músicas em versões acústicas, numa performance descontraída e intimista que pretende explorar todas suas facetas. A banda é formada por Bernardo Rangel – Voz e Violão; Naaman Heckert – Violão; José Neto – Percussão e Backing Vocal de Luisa Branco – Intérprete de Libras.

“Todas Partes de Mim” visa celebrar as diferenças intrapessoais. Abraçar todos os traços de sua personalidade, positivos ou negativos: aceitar a si mesmo e demonstrar a liberdade que existe neste ato. Quando entendemos que somos feitos de diversas experiências, sensações, visões e histórias, percebemos como todas as nossas partes são importantes, fazendo com que a gente enxergue dentro de nós, o outro e, por consequência, vivendo melhor em sociedade.

O show faz parte do edital cultural Música nas ruas RJ, lançado pela Lei Paulo Gustavo do Governo Federal e conta com uma intérprete de libras como medida de acessibilidade.

Realização : Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado RJ e Governo Federal.

Apoio: Prefeitura de Nova Friburgo e Secretaria de Cultura Nova Friburgo.

Classificação Livre.