Martins, Almério, Lenine, Moska, Caetano Veloso e Filipe Catto estão no repertório pelo projeto Soul da Casa

O cantor e compositor Bruno Pirozi aceitou o desafio de apresentar seu primeiro show solo por meio do projeto Soul da Casa. “Calma” é o nome da apresentação do músico que acontece no dia 17 de fevereiro, quinta-feira, às 20h, no Teatro Popular de Rio das Ostras.

Intuitivo na composição de suas apresentações, o músico já pisou no palco do Teatro Popular de Rio das Ostras com projetos que até hoje são lembrados por quem esteve na plateia. Bruno construiu a sua trajetória em parceria com outros artistas. A junção de mãos e ideias para formar um único show sempre foi o que mais atraiu a atenção do cantor.

Para o Soul da Casa, Bruno Pirozi preparou o show “Calma” que traz, além da canção de mesmo nome, gravada por Marisa Monte, composições de Filipe Catto, Almério, Martins, Moska, Lenine, Caetano Veloso, entre outros.

“Não tenho o desejo de impactar ninguém com roteiros e fórmulas para dar aquele ‘ar’ de profissionalismo. Quero somente cantar e apresentar letras com as quais eu possa conversar com a plateia. Cantar coisas que falam de mim para o outro. Algo quase genuíno. Quem convive comigo perceberá que será quase eu falando de mim mesmo por meio das músicas”, disse.

No show, Bruno convidou o pianista Maurício Libardi, no violão e guitarra Rodopho Mendes, e na percussão Juninho da percussão.