Hoje, o Bumble, primeiro aplicativo de namoro e rede social com enfoque nas mulheres, está anunciando uma parceria com a comédia de sucesso global da Apple, Ted Lasso, para permitir que os membros experimentem o Bantr, aplicativo de namoro fictício apresentado no programa. Com lançamento nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 20h, horário de Brasília, uma experiência semanal Bantr Live estará disponível gratuitamente no modo Date do Bumble e as pessoas no Bumble podem responder diretamente no aplicativo a partir de hoje.

No programa, Bantr exige que as pessoas conversem sem ver nenhuma foto da outra pessoa e criem uma conexão somente com a conversa. A experiência da marca Ted Lasso no aplicativo Bumble espelhará esse formato, colocando a personalidade em primeiro lugar e conectando as pessoas de uma maneira divertida e sem pressão para conversar brevemente em um bate-papo online cronometrada sem compartilhar fotos. Após três minutos, cada pessoa será perguntada se deseja continuar a conversa e, se ambas as pessoas optarem por corresponder, o bate-papo ficará na fila do Modo Date e seu perfil estará disponível para visualização.

Um relógio de contagem regressiva ficará na parte superior da tela de cada membro do Bumble para lembrá-los de RSVP para o Bantr Live. Assim que o evento começar a cada semana, os jogadores serão automaticamente conectados a alguém com base em sua localização, idade e preferências de gênero.

O Bantr Live estará disponível para a comunidade Bumble nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália, e acontecerá todas as semanas pelo restante do ano. Os membros do Bumble podem confirmar presença em cada evento semanal e serão lembrados no aplicativo quando a experiência estiver próxima a começar. Além disso, o pessoal do Bumble terá a possibilidade de resgatar uma assinatura de dois meses do Apple TV+.

Ted Lasso ( https://tv.apple.com/us/show/ted-lasso/umc.cmc.vtoh0mn0xn7t3c643xqonfzy?ign-itscg=80120&ign-itsct=atv_ted-bumble_email_gen  ) agora está transmitindo no Apple TV+.

Sobre o Bumble

O Bumble, o primeiro aplicativo de relacionamento e rede social para mulheres, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd em 2014. O Bumble conecta pessoas por meio de namoro (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking profissional (Bumble Bizz). Não importa o tipo de relacionamento, as mulheres dão o primeiro passo. O Bumble baseia-se na importância de relacionamentos equitativos para uma vida saudável e feliz. A plataforma foi construída em torno de gentileza, respeito e igualdade – e sua comunidade desempenha um papel importante nisso. O Bumble responsabiliza seus usuários por suas ações e tem tolerância zero para ódio, agressão ou intimidação. O Bumble é gratuito e está disponível em todo o mundo na App Store e no Google Play.