Carnaval da pandemia, sai ou não sai? CarnaCovid2021 , para risos coletivos, à distância
A colega jornalista Táia Rocha perguntou em suas redes sociais quem teria sugestão de nome de bloco para o carnaval 2021 pós pandemia, e lançou a sua: “Quem Não Tá Mal Não Tá Bem.”
Para quem não sabe, o carnaval é terreno rico para a pilhéria, para a crítica social e política sobretudo.
Quando indagou quem teria mais idéias, a rede congestionou, mostrando que brasileiro é mesmo criativo. Eis que surgiu o projeto “CarnaCovid 2021”. E, de todos os lados, surgiram nomes. Alguns sugestivos. Outros, óbvios. Mas, vá lá! Em tempos de confinamento, escolha o bloco no qual você vai sair virtualmente.
Achata minha curva; Aglomera-não; Álcool Gel é Quase amor; Amigos do coronga; Assintomáticos da Praça Mauá; Bloco da Periquita Contaminada; Bloco das Cloronitas; Bloco Dissidentes do Mandetta; Bloco do Auxílio em Análise; Bloconfinada; Blocovid; Cloroquinados da Zona Sul; Concentra, mas não sai de casa; Cordão da OMS; Cordão do isolamento; Cordão do Webinar; Decoradores da Quarentena; Filhas de Dráuzio; Gotículas voadoras; Gremio Recreativo e Bloco Carnavalesco Alienados da Pandemia; Gremio Recreativo Toque do Álcool Gel; Imunes de Duque de Caxias; Insanos do Grupo de Risco;Isola que eu gamo; Isolados de Padre Miguel; Largo do Machado mas não Largo da Máscara; Live às 9; Live, Que Eu Te Escuto; Me beija que eu tô de máscara; Me COVID pro bloco; Me testa na quarta; MeCovid, mas não tô indo; Orquestra Testadora; Ozônio no dos outros é refresco; Pierrot e Cloroquina; Pintos Assintomáticos; Quadradinho da COVID; Só a Vacina Interessa; Surfistas da Segunda Onda e Viemos de Wuhan.
Alguma sugestão? Envie para: falecomdavidmassena@gmail.com