Sávio Moll, é ator, apresentador, palhaço, arte-educador com formação de Bacharelado Pleno em Artes Cênicas pela UNIRIO (1998) e produtor cultural através da Moinho Produções Artísticas, da qual é fundador e sócio-gerente desde 2009.

Sávio integrou o elenco do programa Detetives do Prédio Azul do Canal Gloob, da sétima a décima quarta temporada, tendo participado do longa metragem DPA – O filme (junho de 2017), do segundo longa – DPA 2 – O Mistério Italiano – (Dez 18/Jan 19), e finalizou as gravações do terceiro longa, a ser lançado em julho 2020.

É o apresentador do programa Saúde a Vontade e do Estação Saúde ambos exibidos no Canal Futura; também já atuou como apresentador no programa Educação em Família e foi protagonista da série de TV Mestre do Tempo, ambos da MultiRio.

No cinema seus últimos filmes foram DPA 2- O Mistério Italiano, direção de Vivi Jundi – o filme foi vencedor do Prêmio do Cinema Nacional, como melhor filme infsntil; DPA – O Filme direção de André Pelenz, O Candidato Honesto dir. Roberto Santucci (2014), Corda Bamba, dir. Eduardo Goldstein (2013), gravou o filme A Floresta que Anda, dir. Vinicius Coimbra (2014), além dos curtas Celebração, dir. Thiago Ortman (2013) e Felizes para Sempre, dir. João Prado (2014).

No teatro, iniciou suas atividades artísticas após concluir o curso de formação de ator da CAL, com o espetáculo O Mambembe, de Arthur Azevedo e direção de Amir Haddad (1991) e formais de duas dezenas de montagens.

Como palhaço, atuou 14 anos como Doutor Palhaço em 6 hospitais do Rio de Janeiro. Participou nesse período dos Doutores Palhaços, Doutores da Alegria e Projeto Clownspital.

É professor de Artes Cênicas, criou e ministra a Oficina Criativa INVENTICES para crianças e adolescentes seja de forma presencial ou online.