Enquanto tem gente se estapeando para ser autor de sugestões, como a de confeccionar máscaras em tecido para auxiliar no combate ao Coronavírus, tem também empresário antenado e criativo, como os proprietários da Bree Intimates, confecção friburguense que, tão logo foi impossibilitada de funcionar, destinou matéria prima necessária para que costureiras produzissem em suas casas.

O resultado são máscaras em algodão com elastano (cotton),  um material resistente e ao mesmo tempo leve e que permite a respiração sem dificuldades. A máscara tem 2 camadas de tecido para funcionar como uma barreira física. O produto é feito nas medidas corretas para cobrir totalmente boca e nariz e ficar bem ajustado ao rosto, sem deixar espaços nas laterais. Tem elástico para passar por trás das orelhas, garantindo boa fixação e cobertura ajustada.

Assim, atendendo às especificações básicas do Ministério da Saúde para as máscaras de proteção respiratória para a população, a Bree Intimates está recebendo encomendas de todo o país, sem expor seus funcionários e promovendo o isolamento social.

Encomendas podem ser feitas pelos seguintes contatos: E.mail: deborah@peraverde.com.br / Whatsapp: 22 99278-4939/ Instagram: intimates.bree

A cada cinco máscaras vendidas, uma é doada para uma instituição de acolhimento a idosos.