“A Grande Voz”, em última fase, tem onze vozes na disputa, técnicos ex-participantes de realities musicais da TV e um timaço no corpo de jurados; confira!

A Grande Voz é uma competição de canto online produzida por Lohan Lage em parceria com o editor e designer Luciano Santos, ambos de Nova Friburgo.

Na Grande Voz, há uma variedade de olhares e avaliações. A começar pelos técnicos que são os principais mentores do começo ao fim. Os técnicos são todos ex-participantes de realities musicais da TV, sobretudo The Voice Brasil, como Breno Lima, Emmie Reek, Kelvin Bruno, Kevin Ndjana, Lívia Itaborahy e Priscila Borges que transmitem suas experiências aos candidatos. Juntamente com os técnicos, como seus braços direitos, os assistentes auxiliam nas tomadas de decisões e treinamento dos candidatos.

Além dos técnicos regulares, há ainda a técnica misteriosa, que chegou na metade da competição e ninguém conhece sua identidade ainda – somente a organização, claro: a Madame X. “Madame X simboliza uma ideia de oportunidade. Ela trouxe de volta alguns candidatos que foram eliminados e que puderam superar essas eliminações apresentando trabalhos melhores e crescerem no programa”, afirma Lohan. A identidade de Madame X será revelada na live final.

A competição, que teve início em agosto de 2021, entra em sua reta final. As postagens dos vídeos da final acontecerão no dia 21 de janeiro, a partir das 18h, no canal da Grande Voz Online no YouTube. O anúncio dos resultados será feito no dia 26 de janeiro, em uma live, no mesmo canal, a partir das 16h. São, ao todo, 11 finalistas. Cantores que construíram lindas trajetórias ao longo de seis etapas, sem contar essa final. Na final, cada um dos 11 irá interpretar duas canções: uma música livre e uma em homenagem ao compositor Carlos Colla, ícone da música brasileira que é um dos parceiros da Grande Voz. Colla irá compor uma música para o campeão/campeã.

Na final da 4º edição os candidatos serão avaliados por um grande corpo de jurados, formado por 22 convidados, além dos técnicos, assistentes, público (com votação aberta a todos) e também pelos integrantes da Mesa Redonda. A Mesa Redonda é um quadro realizado ao fim de cada etapa, em lives no canal do YouTube. São 4 pessoas fanáticas por realities musicais que comentam tudo o que aconteceu, dão seus palpites e debatem sobre o futuro da competição. Nessa final, irão avaliar em duplas – ou seja, cada dupla irá elaborar um ranking avaliativo.

Ao longo das etapas, vários jurados foram convidados a contribuir com seus olhares, dando feedbacks e notas aos candidatos. Nomes como os de Iara Negrete, Vânia Pajares, André Gabeh, Chris Fuscaldo, e até mesmo internacionais, como o do produtor inglês Anthony Larbi. Nessa final não será diferente: um timaço de jurados para ajudar decidir essa disputa: Mayrton Bahia, Carlos Colla, Claudio Nucci, Roberta Campos, Ellency, Roberto Menescal, Lino Izaguirre, Mari Soter, Joatan Magalhães, Rodrigo Jabah, Selma Fernands, Tatila Krau, Juarez Fonseca, Ariel Coelho, Carlos Savalla, Didi Assis, Lula Ribeiro, Bruno Kohl, Reynaldo Bessa, Philipe Azevedo, Camilla Leonel e Sam).

Há dois jurados gerais (Didi Assis e Carlos Savalla), que irão avaliar ambos os blocos (Música Livre e Música em Homenagem a Carlos Colla); e os demais 20 foram divididos em dois blocos, 10 para cada.

Os rankings serão todos somados e, o candidato que obtiver maior número de pontos, ganha prêmios como assinatura na escola online de música MusicDot, mentoria da Taon Vibe, ensaio fotográfico com a fotógrafa Cris Vicente e uma gravação no estúdio Cabeça de Lâmpada, do baterista Guto Goffi – além, claro, como já supracitado, uma música inédita do Carlos Colla. Nada mal, hein?

Inscreva-se no canal da Grande Voz no YouTube e receba todas as notificações do que estiver rolando! Link: https://www.youtube.com/c/AGrandeVozOnline/videos

Siga a página no Instagram e fique por dentro de tudo: @agrandevoz

Link: https://www.instagram.com/agrandevoz/