Produção nacional documenta a intimidade de Wanessa e Zezé, além dos bastidores de álbum inédito gravado por pai e filha

Frame: Netflix / Divulgação

A série “É o Amor: Família Camargo” já tem data para estrear na Netflix. A partir de 9 de dezembro, os fãs poderão acompanhar a produção, dirigida por Ricardo Perez, que mostra Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um novo álbum. Com a participação de familiares e amigos, Zezé e Luciano revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

As gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos.

Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

Ao longo dos cinco episódios da série, a canção “É o Amor”, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas.