Friburguense entre as autoras de “Somos F*das”, livro que circula pelo mundo
Rhayanne Louback é natural de Nova Friburgo, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e reside atualmente na cidade de Niterói. É advogada atuante no ramo empresarial há dez anos, graduada em Direito pela Universidade Candido Mendes, especialista em Direito Público e Direito Privado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, especialista em Direito dos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Compliance Officer com certificação CPC-A, é autora do trabalho “A responsabilidade civil pela perda do tempo no âmbito das relações de consumo”, publicado no ano de 2014 e citado em acórdãos do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Em 2019 iniciou seu percurso na Psicanálise e atualmente é Psicanalista em formação associada ao Corpo Freudiano da cidade do Rio de Janeiro. Em seu instagram @rhayanne_louback, compartilha um pouco da sua história e seus estudos, publicando textos, pensamentos e poemas de sua autoria.
Mas não para por aí. Rhayanne integra a obra que tem o sugestivo título “Somos F*das”, idealizada por Catarina Coelho da Rede Conexão Mulher, e reúne relatos autorais de 22 mulheres dos mais diversos perfis, residentes em diversas partes do mundo, que se propuseram a contar suas próprias histórias de superação, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional.
Somos F*das foi lançado no dia internacional da mulher na cidade de Lisboa, no Coletivo 284, espaço que abriga uma renomada galeria de arte e que exibiu, na ocasião, a mostra ‘Imperfeita’ que apresenta trabalhos inspirados na artista mexicana Frida Khalo.
Aconteceram ainda lançamentos nas cidades do Porto, Londres, Niterói, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Rhayanne é filha do ex-deputado estadual e ex-vereador friburguense Sergio Louback.