A cantora e compositora Jozi Lucka teve mais um projeto contemplado no edital Cultura Presente nas Redes 2 do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Acústico Serramar é uma performance inédita, composta por 10 canções autorais, pensada para execução solo, voz e violão, a ser transmitida em todas as redes (instagram, facebook e youtube) da artista em 23 de abril.

Todas as músicas ganharam novos arranjos, considerando que suas versões originais foram gravadas com banda em seus álbuns e EP’s, disponíveis nas plataformas digitais.

A musicista, a partir das experiências que surgiram durante o isolamento social, adaptou-se a novos formatos, produzindo seu som com os recursos técnicos disponíveis. Nasceu a ideia de apresentações musicais ao ar livre, disponibilizadas online, para levar ao ouvinte a paisagem natural imagética e sonora da região da serra dos órgãos, composta por um ambiente cercado de florestas, animais silvestres e domésticos.

Tal experimentação busca trazer a possibilidade de contemplação da natureza em forma de canção e começou a ser desenvolvida durante o ano de 2020, quando a artista publicou algumas canções em seu Instagram, produzindo a série “Música no Bosque”.

Para acompanhar sua música, siga nas redes e plataformas de música digital.