Daniel Mauro, Fábio Alonso e Rafael Feijão. / Divulgação

A LFA confirmou seu retorno ao Brasil. Em sua 126ª edição, a maior liga de desenvolvimento de lutadores de MMA do mundo acontece no Complexo Ribalta, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 11 de março. O card conta com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Jonas Bilharinho e Rafael “Coxinha” duelam pelo título dos penas; na cor principal, Eduardo Garvon e Gabriel “Marretinha” se enfrentam valendo a coroa dos meio-médios. O evento terá transmissão, ao vivo, pelo Sportv 3, Canal Combate e, para fora do Brasil, pelo UFC Fight Pass.

A vontade de trazer ao Brasil a inovação do MMA foi grande e muito sonhada. Assim, Ed Soares, CEO do LFA, convidou grandes nomes com conhecimentos específicos na modalidade e nomeou Daniel Mauro, CEO da Wipi Telecomunicações, como organizador e diretor do LFA do Brasil. Daniel tem vasto conhecimento no universo do MMA, inclusive à frente da marca ‘Face to Face’, com várias edições.

Rafael Feijão, ex-campeão do Strikeforce e com passagens pelo UFC, 41 anos,  também diretor do evento, comemora a iniciativa mais do que positiva para a modalidade no país.  “A ideia do LFA é formar novos ídolos. Esse é o objetivo. É o evento que mais manda atletas para o UFC, maior evento do planeta de MMA”, diz Feijão

Os ingressos estão à venda no site https://vamoapp.com/events/11257/lfa-126