Neste domingo,10, a partir das 13h, a Escola de Samba Unidos Saudade, de Nova Friburgo, realiza mais uma edição do Boteco Roxo e Branco, querendo repetir a dose de sucesso da Live de domingo passado.

Desta vez contando com a presença de vários intérpretes e compositores do carnaval friburguense e carioca, relembrando sambas e carnavais, esta Live é para acender a churrasqueira e deixar o samba rolar.

Só para você ter uma prévia do que irá acontecer, sente o clima…Conhece o refrão ” Ogum, Oxalá e Xangô”? E “São 4 palavras que vou te dizer…” Composto por Deigre Silva e parceiros, ele vai estar presente naa super live deste domingo, contando histórias e fazendo aquela resenha especial.

Um dos compositores do samba do nosso Tri campeonato e multi campeão de sambas em Nova Friburgo, Caxxias também estará junto da nação roxo e branca para falar sobre inspirações e seus sambas campeões pela cidade.

Quer campeão de samba no grupo especial no Rio de Janeiro? E mais!!! Da campeã do carnaval de 2020? Devid acabou de ser vencedor na disputa de samba da Viradouro para o carnaval 2022 e vai falar muito sobre os bastidores. Vai ser imperdível!

Um dos pioneiros em disputa de samba off Friburgo, vencedor de sambas em todo Estado e até fora dele, Wilson Bizzar vai dar uma aula de samba enredo para todos nós e  essa resenha, com certeza, vai ser top!

O cara das histórias mais engraçadas no meio dos compositores vai contar tudo que sabe, processos criativos, inspirações e com bom humor e composição! Só mesmo o Elizelton para nos inspirar com suas histórias!

“Oh Deus Sol…” Quem não conhece esse samba? Um dos autores desta obra prima e um dos maiores vencedores de samba da nossa história é o Rogério Sancho – o Rogerinho, e ele estará na  Live  para contar cada detalhe das suas composições.

Este dispensa apresentações! Presença mais que confirmada, ele foi cantor da Unidos da Saudade  por muito tempo, compositor dos últimos sambas da Roxo e Branco e além disso tem um repertório vasto quando o assunto é Rio de Janeiro! Chega mais, Guto!

Uma das maiores referências quando o tema é carnaval e samba enredo, o primeiro friburguense a ser campeão na capital, Jefinho Lima, já confirmou e vamos poder contar com a sua presença ilustre.