A 3º edição da Grande Voz, competição de canto idealizada e produzida por Lohan Lage em parceria com Luciano Santos chegou ao seu resultado final. Após seis meses de disputa,  habemus uma campeã: Lola Borges, de 25 anos, moradora de uma favela do Rio de Janeiro e mãe de uma menina de 3 anos. Lola pertencia ao time do técnico Breno Lima. Breno, inclusive, sagra-se campeão pela primeira vez na Grande Voz, integrando o hall de técnicos campeões que já contava com Priscila Borges (campeã com Kelvin Bruno em 2017) e Lívia Itaborahy (campeã com Poly Pimpão em 2018). Breno teve como braço direito o assistente técnico Marlon Fonseca.

Na live da final estiveram algumas atrações especiais, como o encontro entre Carlos Colla (compositor homenageado na final), Claudio Nucci, Carlos Savalla e Didi Assis, que promoveram um lindo bate-papo sobre música.

O ranking final ficou assim:

Campeã: Lola Borges (time Breno) – 379 pontos

Vice-campeão: Tiago Boca (time Breno) – 375,5 pontos

Terceiro lugar: Lucas Belgrado (time Madame X) – 372 pontos

A primeira colocação deu a Lola, como premiação: certificado, caneca personalizada, camisa, livros, 1 canção inédita de Carlos Colla, mentoria artística da Taon Vibe, 1 ano de assinatura da escola de música MusicDot, ensaio fotográfico com a fotógrafa Cris Vicente e uma gravação em duo com seu técnico Breno Lima no estúdio Cabeça de Lâmpada, do baterista Guto Goffi.

A 3º edição da Grande Voz alcançou índices excelentes de audiência, inscritos no canal do YouTube e também em seguidores no Instagram @agrandevoz. A 4º edição ainda não tem previsão para acontecer.

Inscreva-se no canal da Grande Voz no YouTube:

https://www.youtube.com/c/AGrandeVozOnline

Siga A Grande Voz no Insta: @agrandevoz