A nova Executiva do PSD em Nova Friburgo./Divulgação

Desde que esteve em Nova Friburgo, região serrana do Rio, em maio deste ano, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, definiu diretrizes e ações de trabalho para compor a nova executiva do PSD no município. Para tal, designou o jovem Marcos Marins, de apenas 28 anos, para retomar os rumos do seu projeto com a tarefa de presidir o partido.

“Presidir o PSD na minha cidade, que tanto amo, muito me orgulha. Agradeço a confiança em mim depositada pelo prefeito Eduardo Paes e me cerco dos melhores para cumprir essa missão”, afirma  Marins.

Para o novo presidente do PSD friburguense, o momento é de construir pontes e fortalecer as bases. “Para fazer boa política é preciso paixão e disposição para defender os interesses da população e as melhores parcerias para construir os caminhos que levem a esse objetivo. Tenho o prazer de ter, a partir de agora, o Juvenal Condack como meu vice-presidente do PSD em Nova Friburgo.”

Juvenal Condack tem vasta experiência em administração e finanças, tanto na iniciativa privada quanto no setor público. Foi secretário municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão. Foi candidato a Prefeito e é referência no que diz respeito à boa política.

“Partido político sem direção e sem projetos efetivos tem aos montes por ai, não aceitei essa missão para ser mais um, o propósito é construir um partido forte e atuante para a nossa população friburguense!”, finalizou Marins.