“Todo tempo do mundo” é a atração do Teatro Municipal de Nova Friburgo nesta sexta-feira
Em um consultório de geriatria, duas pessoas se conhecem e, a partir de diálogos ácidos e divertidos, o público é levado a refletir sobre a forma como o idoso é visto na sociedade. Assim se desenrola o espetáculo “Todo tempo do mundo”, em cartaz no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura nesta sexta-feira, dia 15, às 20h.
Sob a direção de Bernardo Dugin e Adriana Xavier, “Todo tempo do mundo” é uma comédia do jornalista e escritor Luis Erlanger, com a atuação de Tânia Noguchi, como Martha, e Wilson Wagner, como Ernani. Na trama, paradigmas são quebrados e os estigmas da “melhor idade” são colocados em xeque. O que dizem ser o fim da vida é apenas o início.
É em um consultório de geriatria que Martha e Ernani se conhecem. Eles são o extremo oposto: Martha é uma atriz famosa que não suporta os percalços da idade; Ernani é um arquiteto aposentado bem-humorado e adora os benefícios que vêm com a idade. Pode não parecer, mas os personagens têm mais em comum do que pensam. Com dinamismo, Luis Erlanger nos mostra como a vida pode ser aproveitada ao máximo, independentemente da idade.
A retirada dos ingressos acontecerá uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro. A peça tem censura de 12 anos, mas menores de 18 anos só poderão participar da apresentação acompanhados de pais/responsáveis portando documentação. A apresentação é gratuita.