A atriz friburguense Luisa Rossi./ Reprodução

A voz da jovem Luísa Rossi, atriz e cantora friburguense, prenunciava a marcante cena  da boite em “78 Musical”(2017/2018), sucesso de público e crítica que viajou o Brasil, em montagem dirigida por Bernardo Dugin, para dramaturgia de David Massena.

A atriz e cantora se destacou, e mergulhou nos estudos se aprimorando em canto, dança e interpretação.

Agora, Luisa vive a personagem Fantine em  “Les Misérables School Edition”, um dos maiores clássicos da Broadway que ganha montagem acadêmica produzida pelo CEFTEM com direção de Menelick de Carvalho.

Luisa Rossi em cena de” Les Misérables”./ Reprodução

Para quem não sabe, o Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM) reúne os melhores profissionais especializados no gênero, com intuito de formar artistas altamente qualificados e capazes de atuar com excelência nos três segmentos artísticos que estruturam o teatro musical: canto, dança e interpretação.

A montagem acadêmica é baseada no romance homônimo de Victor Hugo, e  utiliza as versões de Cláudio Botelho, nas montagens profissionais de “Les Misérables” no Brasil (2001 e 2017).  O espetáculo faz curta temporada até 22 de dezembro no Teatro Prudential, Rio.

Ingressos : https://bileto.sympla.com.br/event/70234/d/116336