Ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto recebe o Prêmio do Sebrae./Reprodução.

“O bicampeonato é uma conquista do povo de Macuco”, disse o ex-prefeito Bruno Boaretto ao representar o município, nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro, na entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor. A cidade de Macuco, pelo segundo ano consecutivo recebe a honraria, e, desta vez, nas categorias “Escolas Empreendedoras”  e “Rede de Agentes de Desenvolvimento Regional”.

Foram 24 municípios na final da etapa estadual do Prêmio, promovido pelo Sebrae. O evento ocorreu às 10h, no auditório da Casa do Comércio, no Rio. Trinta e nove municípios do Estado do Rio de Janeiro se inscreveram na premiação, que completa, eem 2022, duas décadas de existência com 51 projetos inscritos na primeira etapa fluminense. Alguns municípios inscreveram dois projetos, quantidade máxima para participar da premiação. O objetivo do prêmio é valorizar gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Macuco, pela segunda vez, recebe o reconhecimento das ações do ex-prefeito Bruno Boaretto, que renunciou o mandato na semana passada para concorrer a uma vaga no legislativo estadual.

“Uma honra representar nosso município numa premiação importante como o Prefeito Empreendedor do SEBRAE/RJ. Esse bicampeonato, vencendo em duas categorias, é fruto de um trabalho sério e colaborativo, que mostra com clareza que investir no ser humano é empreender para a qualidade de vida”, disse ao site.