Foto: Reprodução

O Sesc São Paulo promove a série Teatro #EmCasaComSesc, com a transmissão de diferentes trabalhos cênicos diretamente da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30.

Amanhã, 25, a partir das 19h, Eva Wilma faz a “Eva, a Live”, com músicas do espetáculo “Casos e Canções”, acompanhada pelo filho, o compositor, cantor e violonista John Herbert Jr.

Eva Wilma subirá no palco on-line, neste lugar movediço e indefinido chamado internet (“E que eu não gosto muito”, ela admite). Em casa, diante de algumas câmeras — e sem o olhar da plateia —, a atriz de 86 anos fará uma apresentação ao vivo, com transmissão gratuita no YouTube e no Instagram.

Ao lado do filho e da banda Johnnie Beat, a artista entoará canções marcantes de suas quase sete décadas de carreira. Lembrando que Eva Wilma foi bailarina com formação clássica na juventude. No show on-line, ela resgata memórias afetivas de sua formação, como as aulas de canto com Inezita Barroso e o sucesso como as gêmeas Ruth e Raquel na primeira versão da novela “Mulheres de areia” (1973).